Na casa do meu Pai há unção e há poder

COMPARTILHE esta MENSAGEM

Gostaria de começar lendo Mateus 16:25: Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á.

Irmãos, esse versículo demonstra algo fundamental para aqueles que têm o desejo de viver com o nosso Senhor.
Eu e você precisamos morrer para a nossa vida, onde as nossas vontades, aquelas que massageiam o nosso ego, que estão sempre nos afastando da presença de Deus e da comunhão com os irmãos.
Infelizmente, a luta que travamos todos os dias é para permanecermos na vontade do Senhor, o nosso espírito precisa ser fortalecido constantemente, caso contrário, a poderosa carne controlará todo o nosso ser e resistiremos, cada vez mais, para manter a nossa vida salva.

Em Jeremias 29:11 Deus diz que é Ele quem conhece os planos que tem para nós, mas insistimos em atender aquilo que o nosso enganoso coração tem nos levado a enxergar – eu preciso ser feliz.
A felicidade do crente é viver o propósito que Deus tem para a sua vida, fora da presença do Senhor não há vida, essa morte que temos que passar é para podermos ter uma vida com Cristo. Não dá para continuar vivendo uma vida que agrade nossos desejos e viver uma vida que agrade a Deus, é preciso perder para ganhar.

Deus é tão bom que nos traz o ano da Comunhão para, mais uma vez, nos mostrar como temos que fazer para nos prepararmos para uma vida, bem vivida com o nosso Deus e Pai.

Já falamos aqui que sozinho você não irá alcançar aquilo que Deus tem para a sua vida, o nosso amor a Deus é demonstrado pelo nosso amor uns com os outros.
Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. 1 João 4:20

É na comunhão que iremos nos aproximar de Deus e viver o propósito que temos recebido Dele.
Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima. Hebreus 10:24-25

Deus quer restaurar a comunhão em nossas vidas, não permita que pensamentos ou situações te afaste da presença de Deus e da comunhão dos irmãos.

Somos eleitos do Senhor Jesus, somos escolhidos para reinar com Ele, não somos órfãos, pela morte de Jesus Cristo na Cruz, temos a liberdade de escolher estar na presença do nosso Deus e Pai e se aceitarmos Jesus, como Senhor e Salvador de nossas vidas, ocorre um milagre. Esse Deus maravilhoso faz morada em nós, Ele nos recebe como filhos, somos inseridos no corpo de Cristo, a igreja, e viveremos eternamente.

Se você ainda não aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador, quero te dizer que Ele é o verdadeiro herói da sua vida, toda dor, sofrimento e culpa que pesa sobre a sua vida, Ele já resolveu para você, talvez o que está faltando para você é reconhecer a sua culpa, o seu pecado e crer que Jesus te livrou disso tudo.
Agora Ele quer que você viva uma nova vida, agora com Ele. Você precisa de Jesus, para realizar aquilo que o nosso Deus tem preparado para você.
Os seus irmãos, a igreja, estará junto nesta caminhada, pois em Atos 2:46-47 relata que diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.

Para os filhos de Deus, entrego essa palavra dizendo para que tomem posse, você é casa de Deus, em você há unção e há poder. Se tu uma bênção, construa um relacionamento íntimo com o Espírito Santo e tenha comunhão com os irmãos. Deus irá te usar neste lugar, será frutífero e Deus acrescentará mais e mais na sua vida.

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo.


 

Site: www.aguiadecristo.org.br
YouTube: https://www.youtube.com/user/aguiadecristo1997
Facebook: https://www.facebook.com/aguiadecristo
Twitter: https://twitter.com/aguiadecristo
Instagram igreja
: https://www.instagram.com/aguiadecristooficial/
Instagram juventude: https://www.instagram.com/ele.itos/

Clique no link abaixo e saiba como utilizar o conteúdo desta postagem.

Licença Creative CommonsO conteúdo desta publicação é licenciado sob
Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License

IMPRIMIR - PRINT

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!