Eleitos.

COMPARTILHE esta MENSAGEM

26/09/2021
Tema da mensagem de hoje: Eleitos.
Abaixo estão os links para você acessar o vídeo desta e de outras ministrações.
https://www.facebook.com/aguiadecristo
https://www.youtube.com/user/aguiadecristo1997

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo, assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele. Efésios 1:3,4

Ele nos escolheu, louvado seja Deus. Iniciamos um novo trabalho em nosso ministério com a Juventude e Deus tem nos levado a conhecê-lo cada vez mais e nesse processo, em busca de uma identidade, chegamos a essa palavra ELEITOS.
Eleitos = que ou o que foi objeto de escolha, de preferência, o que foi escolhido.

Saber disso, nos faz sentir muita alegria, eu e você somos eleitos do Senhor. Somos Dele, nossa vida pertence a Ele.

Deixa-me fazer uma pergunta: Você se sente um ser especial sabendo que é um eleito de Deus?

Nós fomos escolhidos para morar com o Pai por toda a eternidade, uma vida onde só terá coisas boas, imagina que herança recebemos do Senhor.

Agora precisamos atentar naquilo que Ele falou: assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele.
Toda a sorte de benção espiritual nos é concedida para o louvor da sua glória, mas tem muito mais neste capítulo, vamos ler!
Essa palavra é para vocês se alegrarem, pois se Ele nos escolheu, Ele também é fiel para nos capacitar.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. 1 Tessalonicenses 5:24

Vivam com essa certeza no coração, não deixe as tribulações deste mundo apagar aquilo que realmente é, não desperdice seu tempo pensando nas coisas desta terra e empregando o seu tempo para construir sonhos nesta vida passageira.

Eleve os seus pensamentos aos céus, se dedique verdadeiramente para o Reino de Deus ser estabelecido nesta terra, aproveite a vida em comunhão que Deus nos prepara dentro do nosso ministério, seja servo, seja ministro, seja igreja, seja corpo de Cristo, seja tudo aquilo que Deus tem para a sua vida.

Não há nada melhor para um santo do que adorar seu Deus, de viver sua vida da forma que ele definiu, então se alegre, sejam cheios do Espírito Santo, amem seus irmãos, sua igreja local, sua célula, sua vida com Deus e que sua família faça parte da família de Deus.
Desta forma viveremos como eleitos de Deus e tudo aquilo que Ele vem nos ensinando e nos ordenando a fazer, será nada mais, nada menos, que vivermos a nossa vida.

Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome. João 15:16

Que possamos viver a palavra de Deus. Também somos escolhidos para dar fruto que permaneça.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Sempre precisamos de Jesus, vamos pedir a Ele para que o Pai nos conceda completar a nossa missão nesta terra.
ALCANÇAR – DISCIPULAR – ENVIAR
Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. João 15:19

Irmãos, nós não somos melhores que os outros, mas não temos nada com o mundo, nosso papel é pregar o evangelho, para que aqueles que estão no mundo possam conhecer a Jesus e ter a chance de se arrepender dos seus pecados.
Se você está tendo outras conexões com o mundo, por exemplo, tentações e desejos por culturas e pensamentos filosóficos que te faça duvidar da sua fé, vícios, filmes, séries, amizades que não eleva seus pensamentos para o alto, se tudo isso te atrai mais que sua vida com Deus e a igreja, desconfie.
O mundo odeia os Eleitos de Deus, então não seja um queridinho do mundo.

Então o que vamos fazer?
Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Colossenses 3:12

A igreja é a solução do mundo, temos que mostrar para eles, o que eles não têm.
Precisamos levar Jesus, cada um de nós somos a sua imagem e semelhança, levaremos profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.

Espero que a nossa nova vida com Jesus, possa fluir de dentro de cada um de nós e que a certeza de sermos eleitos possa nos animar, nos alegrar e nos manter firmas nas promessas do Senhor.
Para encerrar, vamos ler o salmo 139:23-24: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.

Alexandre de Oliveira Papini, diácono

Clique no link abaixo e saiba como utilizar o conteúdo desta postagem.

Licença Creative CommonsO conteúdo desta publicação é licenciado sob
Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License

IMPRIMIR - PRINT

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!