Boas Novas

COMPARTILHE esta MENSAGEM

Tema: Boas Novas


Boas novas = boas notícias – na bíblia essa boa notícia é o Evangelho – a salvação por meio de Jesus Cristo.

Lucas 2: ¹⁰ O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: ¹¹ é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. 

A boa-nova nos chega com o nascimento do nosso Salvador Jesus, o Cristo.

Marcos 1: ¹⁴ Depois de João ter sido preso, foi Jesus para a Galileia, pregando o evangelho de Deus,¹⁵ dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho.

Se hoje estamos aqui é porque as boas novas, essa boa notícia, o evangelho chegou até nós. Quando uma pessoa recebe o evangelho, se arrepende e crê, essa pessoa passa a viver uma nova história a partir daquele momento.

Posso dizer que o evangelho é a porta para o melhor presente da nossa vida, pois é através da pregação do evangelho que temos a oportunidade de conhecer verdadeiramente o nosso único Senhor e Salvador das nossas vidas.

Muitas pessoas estão vivendo perdidas e tão perdidas, que acreditam que está tudo bem, o importante é ser feliz. Ninguém tem a plena felicidade sem ter Jesus como o seu Salvador.

As Boas novas é tão importante que o próprio Jesus saiu pregando o evangelho, mais uma vez, o nosso maior exemplo, nos ensinando o que devemos fazer.

Uma vida arrependida e que crê no evangelho passa por transformações, uma imediata, passando a ser filho de Deus e outra transformação que vai acontecendo todos os dias até a volta Jesus, para que o nosso caráter se assemelhe ao de Jesus.

A palavra de Deus nos transforma a cada dia, a própria palavra faz acontecer essa transformação, agora ela tem peso, tem valor para nós. Buscamos viver o que a bíblia nos ensina, com isso, somos tratados para termos o caráter de Cristo.

A palavra nos liberta e vamos aceitando o governo de Deus, mudamos nossos pensamentos, atitudes, deixamos de olhar o nosso umbigo e aprendemos a valorizar a comunhão e a vida dos irmãos, tudo isso, nos aproxima de Deus e desejamos levar as boas novas aonde quer que iremos.

Algo muito importante que aprendemos aqui é que o evangelho é a pessoa de Jesus Cristo e a sua obra redentora. Não dá para separar, só Jesus ou só sua obra.
A compreensão dessa verdade nos move na caminhada, sendo aperfeiçoados para servir na grande missão de edificar a igreja de Jesus.

Somos multiplicadores de discípulos de Jesus, que as boas novas sejam vivas em nossos corações. Deus nos ama e a melhor maneira de demostrarmos o nosso amor por Ele é viver a nossa vida no Seu propósito, pois assim, iremos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Deus seja louvado!!!

Clique no link abaixo e saiba como utilizar o conteúdo desta postagem.

Licença Creative CommonsO conteúdo desta publicação é licenciado sob
Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License

 NOSSOS  CANAIS 

 SITE        YOUTUBE 

 INSTAGRAM MINISTÉRIO 

 INSTAGRAM JUVENTUDE 

 FACEBOOK        TWITTER 

 WHATSAPP 

IMPRIMIR - PRINT

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!